3

camisetas jack daniel's.

oi meninas. beleza?
hoje eu vim falar sobre as lindas camisetas da Jack daniel's que viraram febre, todas as meninas devem ter pelo menos uma no guarda roupa. para quem não sabe a jack daniel's e uma bebida, eu vou contar um pouco mais para vocês sobre ela( lembrando que bebidas alcoílicas são proibidas para menores de 18 anos e se você tem amor a vida não vai dirigir bêbado isso e serio)
para começo de conversa a marca possui varias lendas e mistérios em sua historia e isso rendeu muita fama ao 'velho jack'. e ai aconteceu que muitos atores, músicos, e roqueiros eram fans assumidos de jack daniel's entre eles estao bob dylan, eric clapton, keith richards dos stones e axl rose do gun's assim o rotulo da bebida acabou virando simbolo do bom e velho rock 'n roll. saindo um pouco da sua origem vamos falar agora das camisetas. elas são lindas, dão um ar meio de rock no seu look, e vamos combinar que para usar essas camisetas tem que ser uma garota de atitude por que  essas camisetas tem a estamparia de uma bebida. vamos conferir algumas das camisetas da jack daniel's











    





as camisetas da Jack daniel's são ideais para compor um look rock 'n roll, fica super legal você usar na parte inferior um short, saia, ou calça destroyed, confiram






também fica super lindo com uma calça em animal print, vejam





super lindas né?! bom meninas por hoje e só eu espero que tenham gostado.
beijos no cory de vcs!!!!! 

3 comentários:

  1. Oiiiii, tenho uma preta igualzinha, hhahahaha, realmente quem não tem uma!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma, adoro usa ela!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página