0

dica de beleza

Oi lindas. hoje eu vim dar uma dica de beleza
para vocês eu espero que gostem confiram:

A dica e um esfoliante capilar caseiro a base de açúcar.
para fazer o esfoliante você vai precisar de: 

3 colheres(ou mais dependendo do tanto de cabelo) de creme de hidratação de sua preferencia. 
3 colheres(ou mais) de açúcar
25ml de leite de caixa integral
como fazer:
vá despejando o leite no creme capilar e misture os dois. depois(só na hora que for aplicar o esfoliante) adicione o açúcar






espere o produto fazer efeito no cabelo por aproximadamente 30 mim ou 40 se preferir. depois e só enxaguar o cabelo e finalizar com o condicionador. pronto! resultado e incrível eu já fiz e eu recomendo o cabelo fica bem brilhoso(pelo menos o meu ficou) e o fio do cabelo fica bem fino.
bom meninas por hoje e só eu espero que vocês tenham gostado se vocês fizerem deixe nos comentários oque você achou
bjs no cory de vcs!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página