2

Tendência: Saias de ponta/bico

Olá meninas!!!

Bom, elas são a tendência do momento, quase todas as meninas tem ela no guarda roupa, é uma peça básica e super estilosa e é a cara da estação, pois é gente, estou falando nada mais nada menos que: As saias de ponta ou bico (como desejar chama-las), elas vieram com tudo e se tornaram tendência, eu particularmente acho elas lindas.      
  
 
Elas combinam com qualquer tipo de blusas, camisetas, t-shirts em geral... Nos pés você pode usar qualquer tipo de sandália, tênis, salto, sapatilha, bota, combina com tudo, essa é uma peça bastante versátil. Do cineminha com as amigas à balada, do almoço em família à uma passadinha shopping, uma peça que lhe dará muitas opções de lugares para usa-la e sair arrasando por aí!!!
  

Por hoje é só, espero que tenham gostado!
Beijocas da Bia <3

*Se uma das imagens é sua, deixe um comentário que eu colocarei os créditos*

2 comentários:

  1. Eu amo esse estilo de saia , é super elegante e despojada !! Tendencia mega aprovada :)
    Parabéns pelo blog linda , sucesso pra ti
    Beijoo
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página