0

Erros básicos que você não pode cometer na hora de fazer sua maquiagem!

Oii meninas!!!

Todas nós sabemos que quando se trata de ficar bonita, a maquiagem é essencial, mas, muita gente ao contrário disso, acaba cometendo alguns erros "graves", e acaba chamando atenção por isso!

E hoje eu vou falar deslizes que você não pode cometer na hora de fazer sua maquiagem!

1- Minha gente, comprem bases e pós faciais da cor da sua pele, e quando for passa-los não exagerem pooooor favor, mais você também não pode passar bem pouquinho, morrendo de pena não! Já vi casos de pessoas de pele mais escura que exageraram tanto na base ou no pó facial, que acabaram ficando com o rosto branco e o resto do corpo moreno, isso não pode!!!


2- Geeentee, poor favor, não façam duas bolas vermelhas no rosto com o blush, pensando que está arrasando, por que você não está, está parecendo é uma palhaça hahaha, sério gente! Vocês devem está pensando, "ninguém mais faz isso", por incrível que parece ainda fazem, aaaaah!!!


3- Bom, o rímel, vocês devem está pensando "todo mundo sabe passar um rímel", passar errado né minha gente, não todas mais algumas pessoas, a mina passa tanto, mais tanto rímel, que só fica três cílios no olho, não, não não, nãããão!!!
 


4-  O iluminador, minha geentee, o iluminador serve para devolver os pontos de luz que a base retira, não é para exagerar e para passar no rosto todo não, e ficar parecendo um poste de luz aceso! Não façam isso, não não poor favor!!!


Bom meninas, esses são só ALGUNS ERROS que muita gente comete ao fazer a maquiagem!
Espero que tenham gostado!
Beijocas da Bia <3
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página