0

Nos apresentando...

Mary Carvalho
Oi meninas eu sou a Mary eu tenho 13 anos (quase) eu amo make, unhas, moda e tudo que envolve o universo feminino, meus tipos de musicas favoritas são: pop, eletrônica, um pouco de rock, e um pouco de sertanejo. meus filmes favoritos são; Jogos Vorazes, Harry Potter, As Crónicas de Narnia, O Hobbit, Senhor Dos Anéis, X-Men, Os Vingadores, Capitão América, A Culpa é das Estrelas, etc. Meus sonhos são; passar na faculdade de medicina, viajar (e morar) em NY, viajar para Holanda, Canada, Los Angeles, Minnesota e Nova Zelandia. Gosto de ler romances, cronicas, aventura, ficção cientifica e Best Sellers. Eu me considero uma pessoa sonhadora e de grandes  (e as vezes quase impossíveis) sonhos. Bom meninas pra começo e só isso mas se vocês quiserem saber mais sobre mim podem deixar um comentário ai em baixo com a sua pergunta. Beijos no cory de vocês lindonas!!!!  
Beatriz Morais
Olá meninas, me chamo Ana Beatriz, tenho 13 anos, sou uma pessoa muito legal, pelo menos acho que sou hehe, amoooo de paixão maquiagens, cabelos, unhas, tenho alguns probleminhas com as minhas unhas maaaaaaaas... Enfim, tudo o que é relacionado a moda eu amo <3.Curto músicas internacionais e algumas (pouquíssimas) brasileiras, gosto de filmes de ação, romance, drama, sagas, hehe, sobre livros? Bom, eu gosto de ler diários, crônicas, e livros de filmes, também curto o David Luiz <3(Geezer) eu amo ele, vocês não noção!! Pois é minha gente, está ai um pouco de mim para vocês, espero que gostem do nosso blog e um grande beijo...
Sabrynna Gonçalves
E eu sou a Sabrynna , Bynna , ou como vocês quiserem chamar hehe , também tenho quase 13 anos, e amo ler , escrever , fotografar , amo maquiagens , fazer as unhas (apesar de roê- las as vezes... ), ouvir música , inventar receitinhas ,sou apaixonada pela seleção brasileira, animais , também adoro ler , principalmente sobre beleza e também sou Geezer hehehe . Enfim, sou e isso e muito mais rsrsrs, espero que gostem das minhas postagens, vou adorar escrever por aqui !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página